domingo, 20 de maio de 2012

Momento Friendly Fires :)

Hey There!

Ouvindo Two Door Cinema Club e (não sei por que diabos) me deu uma vontade muito mágica de fazer uma dancinha freakie...
Então, me lembrei da Ana Watermelon, que bateu a cabeça no chão dançando sozinha (como isso é possível???) e também...


do Ed Macfarlane!!!


Ed é vocalista do Friendly Fires, mas isso nem importa...
O que importa é Ed ao vivo!!

Em abril, no Lolla Brasil, acho que o troféu Freakie Dance é dele, não da louca da Peaches!

Nota: e eu achava que eu rebolava bem - nada continua igual depois que você vê os quadris deste rapaz!

Dança do acasalamento, dança do acasalamento...



Yours Truly

Um comentário:

  1. USAHAUSHAUSHAUSAHSUHAUSAUSAUSH' véi eu batendo a cabeça no chão foi mágico!!! simplesmente tive um momento rock star onde me ajoelhei e abaixei a cabeça e.... tchãnan!! Eu bati a cabeça no chão!!! SOZINHA EM CASA, meu cachorro tava na minha frente e levantou assustado, olhou pra mim e foi deitar em outro lugar O.o tipo "se mata ai minha jovem!!" AHSUAHSUAUSHAUSHAUSHAUSHA'

    ResponderExcluir