sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lolla 2012 e Demi Lovato


Hey there!!

Vai aqui um resuminho dos shows de abril (porque se eu for fazer um post pra cada um, acho q eu só termino essa bagaça em julho)

Lolla 2012 - dia 7

Só pra constar, eu assisti em casa, não ao vivo no Jockey.
Bom, como vcs já devem ter visto MILHARES de comentários sobre o show maravilhoso de Dave Grohl e sua banda, vou falar daquele show s q NINGUÉM do Multishow se deu o trabalho de citar no site:

PEACHES, palco Perry, 17h40, transmissão ao vivo pela web







Bom, a Peaches (sim, é uma artista solo, não banda, como o nome sugere) é uma mulher bem conservada de 53 anos que tem mais fôlego que o Alex Turner, de 23 (do Arctic Monkeys)

Eu vi até a metade do show dela (depois fui no aniversário da minha prima e perdi o finzinho do show), que pode ser resumido em três palavras: Great-Crazy-Porn.

Peaches apareceu na tenda eletrônica Perry com uma "fantasia com de peitos" (como ela mesma definiu nessa entrevista abaixo) e tocou música eletrônica, que nem de longe lembra as músicas que amo dela (I don't give a fuck é a que eu ouço quando estou em meus momentos punk).


Peaches comédia <3


Melhor parte:

Sem dúvida, é quando ela começou a cantar uma música bem assim:

"I need heeeeeelp...I need loooooooove"

Aí eu pensei que seria uma daquelas músicas super cute e romanticas do estilo Need You Now (Lady Antebellum) até eu ouvir o próximo verso:

"I need looooooove... and sex!"

Comecei a rir discretamente. Depois, ela foi interagir com o público:

"But I need help from a special group of people:

AS MINA PIRA!

AS MINA PIRA!"

aushaushaushuahsuahsuahsu depois de 40 segundos pensando se eu tinha realmente ouvido certo, eu comecei a rachar!! Mas logo tive de fechar a janela do PC porque meu irmão mais novo queria ver porque diabos eu estava rindo e eu não achei lá muito educativo ele ver uma tiazinha gritando as mina pira com uma roupa de peitos.


Minha música favorita dela: Talk to me
#freak

E apresentação ao vivo - Triste que o áudio não está perfeito


Aliás, eu não vi o show até o fim. Alguém pode me dizer se ela cantou Fuck The Pain Away? Até hoje NINGUÉM postou a setlist do show. Jesus, como é difícil ser uma das únicas 15 fãs da Peaches no Brasil.



Lolla 2012 - dia 8

FOSTER THE PEOPLE, palco jardim, 19hrs



Bom, eu não sou muito de chorar mas jorraram lágrimas nesse show - acho que foi de raiva. Tipo, um show ao vivo do FOSTER THE PEOPLE, GRATUITO, e a PORRA do despertador meu celular não buzinou na hora certa e eu perdi as 3 primeiras músicas - que por obra de lúcifer, também eram as minhas 3 favoritas.

Mark Foster usou um corredor (originalmente construído a mando de Dave Grohl) para ir até a platéia, apresentou uma música nova (que era tipo uma versão mais pop de I Would Do Anything For You - sério, tem até o mesmo refrão), me surpreendeu quando ele mesmo assoviou aquela parte em Pumped Up Kicks, que eu JURAVA que era feita por computação (como Moves Like Jagger e The Lazy Song) e saiu do palco pingando suor.



ARCTIC MONKEYS, palco jardim, 21hrs30
Alex Turner, um cara que consegue ficar handsome com topete sem parecer o Johnny Bravo.

Anyway, o setlist estava quase perfeito (nunca é perfeito, convenhamos) e eu estourei os ouvidos do pessoal daqui de casa cantando R U Mine, minha música number 1 do mês.

Apesar de eu ter gostado muito do show, ele foi meio parado. Tipo, Alex acho que não saiu do lugar por mais 1 hora e meia. Alex, por jesus, corre no palco, se joga na platéia, vai até a droga do corredor do Dave Grohl, saia suado que nem um porco (ou como o Mark Foster) mas não fica aí parado posando de bonito pra foto!!! #PorraTurner
 

 

DEMI LOVATO, Credicard Hall, dia 20

Começaremos no caminho de ida para o show: trânsito, ônibus fechando o cruzamento e o pai da Gaby, minha amiga, xingando o motorista do lado de deselegante.


Anyway, nos divertimos cantando música ruim que passava na rádio com nossa maravilhosas vozes comparáveis a de Mariah Carey (brincadeira, né)!

- "Hey, I just met you, and this is crazy, but here's my number...so call me maybe" (de Carly alguma-coisa Jepsen)

- "I will never say never (never say it, never never say it!) I will fight!" (Justin Bieber, com uma fazendo backing vocal e o rap, e tudo mais!)

- "Garotas gritam oh-oh-oh-oh-ooooh, e os caras pedem ma-ah-ah-ah-ais!" (Cine)

- "L, U, V, Madonna!" (da Madonna, mas que imediatamente nos fez lembrar de LOVE Banana, da Lovefoxxx)

L, O, V, E...Banana!



Bom, falemos da moça que abriu o show da Demetria:

Laura Rizzotto
Laura Rizzotto é uma menina de 17 anos, junção de  Taylor Swift com Paula Fernandes, que (felizmente) tem todas as músicas em inglês.
Easy Maths:


 
Taylor Swift


+ chapinha

 
= Laura Rizzotto

Como eu e minha amiga Gaby acabamos o status do nome de um artista em 5 segundos:
Ri-so-to!! Ri-so-to!! Ri-so-to!!

Acho que dali, só eu conhecia a Rizzotto, porque fiz minha pesquisa de campo (êêêê, parabéns hein); ela é joinha, aliás: fez cover de Mercy (Duffy), You and I (Lei de Gaga) e Fuck You (Cee-lo Green), que ela começou cantando como a versãocensurada Forget You, mas depois que a Rizzotto viu que todo mundo estava cantando Fuck You, ela foi no Fuck You também.

Ela abriu com Fish Out Of Water, música que eu adoro, mas não pude aproveitar porque estava procurando nossas poltronas marcadas com a Gaby. Da autoria dela mesma, Rizzotto também tocou Write You Soon e A Friend In Me (e eu triste porque ela não cantou When I Look In Your Eyes).


Demi Lovato

Demetria entrou no palco com 30 minutos de atraso; Durante esse tempo, conhecemos Maria Luiza e Carol, que vieram de Campinas e de Cuiabá respectivamente, para ver Demi Lovato. Também conversamos sobre a menina que quebrou o braço ainda naquele inferno de fila que era para a pista (sério, por que diabos as pessoas acampam na fila só pra serem as primeiras a entrar na droga do lugar???) e da falta de senso de estilo de algumas pessoas ali.

Enquanto eu pensava que o público iria ser só das menininhas de 8 anos, conhecemos uma tiazinha de 30 para mais - hey, nada contra!


Já no show, Demi estava de calças brilhantes e saltos altíssimos (numa dessas horas em que ela se contorce para chegar na nota aguda, ela quase caiu). Enrolou bastante a língua para falar Oh-Bree-Gah-Do quando gritavam "Demi, eu te amo!" e fez toda a setlist como eu tinha previsto, exceto por uma música:

MOVES LIKE JAGGER!!!!!


Multidões pedindo MLJ depois da Demi fazer o cover do Lil Wayne, e ela, toda espontânea e joinha, fez o cover do Maroon 5.

Maaaaaas, como nada é perfeito...

 

...Demi esqueceu a letra da música numa parte e estendeu o microfone na direção do público para a gente cantar, e quando ela viu que a gente também não sabia em que parte que a música tava, ela gritava: jump, jump,jump - tenso hein!



Uma crítica rápida para a setlist: Unbroken deveria ter sido a música de abertura (não de encerramento) e aí sim, seguida por All Night Long. Give Your Heart A Break poderia ter encerrado. Ainda não me conformo que ela fez cover da música do mano e não do The Academy Is...



Depois, no dia seguinte, acordamos 1 hora da tarde. Minhas costas estavam inteiras cheias de glitter, Gaby estava sem voz e tinha batido tanta palma que a mão dela ficou ROXA (juro, man, muito tenso!) Anyway, no fim, saldo positivo no show da Demi. Gravei Moves Like Jagger, não perdi meus óculos porque a minha faixa virou uma cordinha para óculos e (espero eu) a Gaby ficou feliz, mesmo com o problema da mão e da (falta de) voz.

Faixa: "Eu fui no show - Demi Lovato - The Unbroken Tour BraZil 2012"
Eu e Gaby: "Brazil com z, é?"
Gaby: "É que a gente comprou lá na gringa, manja?"


 

Yours Truly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário