sexta-feira, 2 de março de 2012

Clipe Novo: Cobra Starship - Middle Finger

Man, eu NUNCA me senti mais poser na minha VIDA inteira.
O clipe novo da minha banda favorita, Cobra Starship, saiu há um mês e eu só descobri há dez minutos atrás (ui)

Capa do Single "Middle Finger"


Para ser direta, o nome do maravilhoso single do terrível álbum "Night Shades" é "Middle Finger", dedo do meio em português.
O clipe é um dos melhores da banda, que traz aquela essência do Cobra que quase não aparece na droga do último álbum.


Olha Artur, a Victoria Asher está no clipe!!


Enfim, neste clipe, os caras do Cobra deixam de ser "Gabe Saporta e sua banda" e voltam a ser "Cobra Starship". No início, você pode ver Gabe Saporta, o vocalista (seduzindo com um belo cachecol) e Alex Suarez, o baixista, doando roupas velhas para mendigos.
O mendigo vai vendo as roupas, vê que nenhuma delas presta, e fica p da vida quando encontra um casaco com estampa de zebra.

Cara, você tem noção do quanto eu daria para ter o moletom roxo que o Gabe usou na capa do Viva La Cobra e o casaco super brega de estampa de zebra dele?? Maldito mendigo.

E Gabe Saporta também tenta comprar seu clááássico drink favorito, Red Bull com Vodka
Ou melhor, Vodka com alguns ml de Red Bull


Enquanto Gabe está num telefone público (se você gosta mesmo da banda, provavelmente vai reconhecer de primeira) Ryland Blackington, o guitarrista, fica encostado na parede fazendo o figurante.

É divertido você ver todo mundo no clipe mostrando o dedo do meio para os caras (e pra mina)!
Rola até o Nate Novarro (bateirista) naquele mega clichê de ajudar uma velhinha a atravessar a rua - e eu juro que eu nunca vi isso na vida real.

Isso é o mais próximo que eu já vi de alguém "ajudar" uma velhinha a atravessar a rua.
#fail


E finalmente, aqui está o clipe!
Joinha, Gabe?


"We got our Middle Fingers up
Cause we don't give a fuck!"

Eu ainda tatuo isso no meu middle finger.


Yours Truly


Nenhum comentário:

Postar um comentário